AAAGP no Carrousel du Louvre - Paris


AAAGP  -  Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa promove a Arte com uma dinâmica invulgar.  É uma associação que se mantém firme e em contínuo crescimento. Há uma aderência, constante, de pessoas a querem associar-se à AAAGP. Artistas plásticos portugueses e estrangeiros, tanto da Europa como de outros Continentes,  procuram a sua magnífica Curadoria, numa ânsia de se afirmarem e promoverem.
É relevante o número de exposições que, cumprindo o extenso Plano anual de Atividades, realiza a nível nacional e internacional. Depois de Espanha e Brasil é agora a vez de expor em França. De 21 a 23 de Outubro a AAAGP estará representada na Art Shopping – Salon d`Art International  Contemporain, em  Paris no Carrousel du Louvre – vernissage 21 octobre 19h-22h – Stand B41 – AAAGP.

Representa os artistas plásticos, de Portugal: 
ALEXANDRA DE BASTO -  ANGELINA MAIA - CAPITÃO MOR -  CONCEIÇÃO FERNANDES - CONCEIÇÃO MENDES - CONCEIÇÃO RUIVO -  F. MARIA PROSA - GONÇALO MEXIA - HERNANI FERNANDES - JOANA LOPES - LAURA SILVA - LINA SANTOS - MILENA SOARES - ODÍLIA ROCHA e PEDRO CHARTERS D`AZEVEDO- RUI DUARTE MATOS. 
Da Angola:
ARMANDO SCOOTT 
Do Brasil: 
DULCE CORREA MONTEIRO - IRACEIA DE OLIVEIRA - LEILA HUGUENIN - LÚCIA UENO -  LUIZA SOUZA e PATRICIA NEIVA. 
Do México: 
LUZ DEL CARMEN FELIX. 
Da Venezuela: 
ISABEL MATOS NEVES.   
Da Holanda:   
MARIANNE VELZEBOER 
e de França: 
AQUILINO FERREIRA - EVA SERGEEVA - HERNANDEZ DOMINIQUE.

A Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa tem como objetivo a promoção de artistas e criadores de todo o Mundo e nas mais variadas técnicas, sem restrições de nacionalidade, idade, formação ou religião. Zela pelo bem-estar de cada um, em particular, constituindo-se elo de ligação e Amizade, entre todos os que amam a ARTE.

A Presidente da Direção
Conceição Ruivo






E foi assim a abertura da exposição dos 29 artistas da AAAGP, no Carrousel du Louvre, l'Officiel dia 21 de Outubro de 2016. Foi uma noite extraordinária, única e memorável ! Contámos com a participação de 29 artistas, o evento teve uma adesão incrível no nosso stand com mais de 10.000 visitantes diários. Tivemos também a agradável presença do Comissário do Salão da Art Shopping, Georges Levy; do Presidente da Academia Arts- Sciences- Lettres, Jean Paul de Bernis. Da televisão RTP e restante imprensa portuguesa em Paris. A Arte Galego Portuguesa foi notificada em vários jornais internacionais. Na próxima edição da Revista Magazine, sairá a grandiosa entrevista da AAAGP. 

A Direção da AAAGP agradece a todos os artistas participantes e ainda a todos quantos se disponibilizaram para estarem presentes.Não esquecendo os que trabalharam para que este fosse mais um sucesso. 
Para o próximo ano lá estaremos de novo.