Assinatura PROTOCOLO


No dia dez de Julho, pelas dezassete horas, procedeu-se à assinatura de Protocolo entre a AAAGP e os três Municípios de Figueira da Foz, Góis e Oroso-Galiza, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Estiveram presentes para além dos Presidentes da Câmara das três localidades, da Fig. Foz, João Ataíde, de Gois, Maria de Lurdes Castanheira e de Oroso D. Manuel Mirás, o Presidente da Assembleia geral da Câmara Municipal de Gois, o Presidente da freguesia do Paião e a representante do Grupo Senior Paulo Pinto e Maria Calvete, a Chefe da Divisão da Cultura da CMFF, Margarida Perrolas, a Presidente da AAAGP Conceição Ruivo,  a Tesoureira, Laura Thomas, as Vogais Maria Dantas e Martine Kieffer, o Presidente do Conselho Fiscal José Redondo,as sócias Laidita e Luisete Baptista, o sócio Gustavo Martins  e o sócio galego Constantino Cuesta Ibañez, entre outros, num total de vinte cinco presenças.  

A Presidente Conceição Ruivo pretende que os artistas da Galiza e de Portugal sejam conhecidos nos dois lados da fronteira, enaltecendo a sua obra, trocando conhecimentos, ajudando assim à expansão Cultural. Pretende ainda que a AAAGP, seja conhecida internacionalmente e para isso zela a cada momento por angariar cada vez mais sócios, proporcionando-lhes a divulgação das suas obras e eventual sucesso, nesta que é já uma “família” unida por um elo comum: A Arte.

 photo 01.jpg

 photo 01a.jpg

 photo 02.jpg

 photo 03.jpg

 photo 04.jpg

 photo 05.jpg

 photo 06.jpg

 photo 07.jpg

 photo 08.jpg

 photo 09.jpg

 photo 10.jpg

 photo 11.jpg

 photo 12.jpg

 photo 13.jpg

 photo 14.jpg